CONSULTORIA EM VENDAS DIGITAIS PARA HOTÉIS E POUSADAS

Trabalhamos para aumentar as vendas diretas do seu hotel e pousada.

Quanto mais interação do viajante com o seu hotel durante a jornada de compra, mais reservas são feitas pelo website. Atuamos com consultoria em vendas digitais, com a melhor equipe e ferramentas do mercado.

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O QUE FAZEMOS

NOSSAS ESTRATÉGIAS DE ATUAÇÃO:

PLANEJAMENTO E ASSESSORIA COMERCIAL

Pesquisa mercadológica da concorrência; Análise dos tipos de unidades habitacionais e definição dos diferenciais comerciais.

GESTÃO COMERCIAL

Estratégia de vendas e distribuição on-line; Planejamento de tarifário e revenue management; Análise e definição de formas, prazos de pagamento e política de reservas e cancelamento; Acompanhamento mensal de vendas e taxas de ocupação.

TECNOLOGIA

Definimos a tecnologia necessária para melhorar a perfomance. Sugerimos ferramentas de gestão de unidades, damos suporte na implementação de ferramentas de venda direta e automação de marketing.

DIAGNÓSTICO DIGITAL

Analisamos o seu negócio e presença digital para verificar eventuais desafios e oportunidades de complementaridade, revisão e restruturação do seu negócio.

PLANEJAMENTO DIGITAL

Geramos 01 relatório com Definição de estratégias para melhorar a comunicação e geração de calendário editorial para 01 ano de ação.

INTEGRAÇÃO DE FERRAMENTAS

Configuramos as ferramentas de marketing e vendas online, integrando com site, blog e motor de reservas.

GERAÇÃO DE CONTEÚDO

Produzimos materiais ricos e geramos oportunidades para captação de leads.

CONFIRA OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR A FEATURES

PORQUE CONTRATAR A CONSULTORIA DE VENDAS DIGITAIS:

O QUE RESOLVEMOS:

Minimização dos efeitos da sazonalidade:
Propomos ações comerciais e de marketing digital para baixa temporada.
Aumento da visibilidade nos meios digitais:
Geramos conteúdo rico e de interesse ao seu público-alvo.
Aumento do tráfego qualificado em seu website:
Gerando aumento de vendas diretas e diminuição de comissionamentos pagos as OTA´s.
Diminuição das taxas de cancelamento:
Mantemos um relacionamento com o hóspede desde o primeiro dia de reserva.

VANTAGENS DA CONSULTORIA:

Custo-benefício:
Seu hotel/pousada estará contratando uma equipe completa de profissionais, qualificados e com ampla experiência na área, com um valor mensal equivalente a 01 funcionário (salário+tributos+encargos).
Aumento de faturamento:
Aumento de faturamento: Nos comprometemos com os resultados.
Relação do tipo ganha-ganha:
Só ganhamos o comissionamento sobre o aumento do seu faturamento. Dessa forma, o seu hotel/pousada só tem a ganhar.
Aumento da visibilidade:
Trabalharemos para dar visibilidade digital ao seu hotel.

DÚVIDAS FREQUENTES

RESPONDEMOS AS DÚVIDAS
Como contratar a consultoria?
Entre em contato para bater um papo. Vamos conhecer o seu problema e, considerando a nossa política de atuação, analisaremos a possibilidade de parceria.
Como serão realizadas as consultorias?
Primeiramente vamos conhecer o seu negócio, analisar e propor um planejamento anual de ações. A partir daí acompanharemos o seu negócio semanalmente, pessoalmente ou on-line e mensalmente entregaremos um relatório de resultados.
Como será realizado o pagamento?
Atuamos como parceiros de seu negócio então cobraremos um valor mínimo mensal para viabilizar o nosso trabalho e quando atingirmos as metas estabelecidas, vamos receber um percentual sobre o desempenho do serviço implementado. O percentual pode variar de 1 a 3% sobre o sucesso obtido. As metas e percentuais serão estabelecidos previamente com o cliente.
Preciso apresentar faturamento e taxa de ocupação?
Sim. Após a contratação, o hotel/pousada deve se comprometer em repassar todas as informações necessárias para o andamento do trabalho.
Minhas informações estarão seguras?
Sim. Juntamente com o contrato de prestação de serviços é feito o contrato de sigilo de informações e confidencialidade, onde todos os envolvidos na consultoria se comprometem com a segurança dos dados e estratégias definidas.
Meus concorrentes terão consultoria também?
Não. Em nossa política de atuação, damos exclusividade nos serviços prestados, em caso de empresas da mesma região e que sejam concorrentes diretos. Assim, nos reservamos ao direito de selecionar os parceiros, mas não atuando com concorrentes do seu hotel ou pousada.
Qual o período do contrato?
O contrato tem vigência mínima de 01 ano podendo ser prorrogado, conforme interesse das partes.
Quais a etapas e serviços de marketing digital?
1. Etapa de Atração: Indexação e atualização do conteúdo para SEO; lista de palavras-chave; Produção de 02 artigos mensais; 12 postagens mensais impulsionadas*. PAGAMENTO AO FACEBOOK NÃO INCLUSO.

2. Etapa de Conversão: 02 Ebooks/ano, 01 formulário para blog, 01 pop-up de entrada ou saída por mês, 01 landing page promocional, Envio de 01 sms/mês* e Campanha push message*; Conforme de ferramenta de automação contratada.

3. Etapa de Relacionamento: 02 Email marketing/mês, Automação de marketing monitoramento de mídias sociais;

4. Etapa de Vendas: formulário de pré-checking, Qualificação de Leads para o depto comercial, Integração com motor de reservas;

5. Etapa de Retenção: Automação do marketing;

6. Etapa de Análise: 01 Relatório mensal de mídias sociais e das métricas definidas no projeto.