Features Design patrocina o evento “Teatro Bom demais” em Bombinhas.

Está de volta à cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, o Teatro Bom Demais. O evento que traz encanto à muitas crianças e adultos com suas exibições teatrais, retorna para mais um evento, e dessa vez, ainda mais cheio de diversão para a região Costa Esmeralda.

A organização Features Design, que recentemente vem buscando o desenvolvimento do turismo local através de parcerias e comunicação, procurou fazer sua parte, e garantiu seu apoio e patrocínio ao espetáculo.

 

Sobre o projeto “Teatro Bom Demais” em Bombinhas

Uma cigana, a imaginação e muita história para contar. A história de uma região exibida em formato de teatro. Assim se faz o do projeto Teatro Bom Demais, um formato dinâmico da cultura açoriana, para as pessoas interessadas em saber mais sobre o estado de Santa Catarina e suas tradições.

Cartaz do evento

 

O projeto que retorna nesse final de ano, traz uma programação repleta de atividades por toda a cidade. Por dar início ao final de ano, o projeto orienta ações tanto para a comunidade local quanto para os turistas, que todos os anos frequentam a cidade para suas férias de verão.

Espetáculo (Fonte: Imprensa Fundação Catarinense de Cultura)

 

“Entre os meses de dezembro/2017 e março/2018, serão realizadas cerca de 12 apresentações teatrais com o objetivo de propiciar atrações diferenciadas na cidade. Os espetáculos são livres e se revezam em apresentações ao ar livre em 5 diferentes locais de Bombinhas: na Feira de Artes e Artesanato de Bombinhas na rua Parati em Bombinhas – Centro, em frente a Setur Bombinhas – Secretaria de Turismo na Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas, no calçadão ao lado da Capela São Sebastião – Canto Grande, na Feira de Artesanato – Bombas e na praça Mirante das Ilhas – 4 Ilhas. As apresentações serão sempre aos sábados a partir das 21 horas”¹.

Fonte: Cia Sandra Baron

 

Dentre algumas exibições estão, a ANA CIGANA, uma cigana que encanta. Veste uma saia imensa, toda cheia de bolsinhos. Ela entra em cena interagindo com o público, brincando e cantando até chegar no palco. O TEATRO DE LAMBE-LAMBE, um teatro de objetos ou bonecos em miniatura, confiando em uma caixa ou modo similar de dimensões reduzidas. Esses são alguns dos diferentes espetáculos que trazem cultura e diversão a todas as pessoas¹.

 

Conheça a Cia Sandra Baron

E quem é responsável por essa exibição? Apresentamos a Cia Sandra Baron, a marca que criou e desenvolveu esse projeto de valorização da cultura açoriana, no qual sua representante Sandra Baron administra esse projeto.

Fonte: Click RBS

Fonte: Diário indústria e Comércio

 

Natural de Brusque/SC e em 1988 ingressou no curso de Artes Cênicas na PUC/Paraná em Curitiba. Iniciou carreira profissional viajando em turnê pelo interior de Paraná em 1991.

Em 1992 se estabeleceu em Jaraguá do Sul/SC, onde passou a integrar o Grupo de Teatro GATS, participando de várias peças teatrais de repertório.

De 1992 a 2010 promoveu e realizou o Curso GATS de Teatro. Em 2005 concluiu os estudos acadêmicos como Bacharel em Artes Cênicas na Universidade Regional de Blumenau/FURB.

Entrevista Sandra Baron (Fonte: Cia Sandra Baron)

 

Sadra Baron já participou de 16 Festivais, 4 Edições Sesi Bonecos, 1 EnCena Catarina SESC por 15 cidades, 1 Palco Giratório SESC em 27 cidades de 10 Estados brasileiros, 1 Baú de Histórias SESC por 26 cidades catarinenses. Dirigiu mais de 40 peças, atuou em mais de 30 montagens, participou, coordenou, ministrou, promoveu e produziu diversos cursos, oficinas, festivais, eventos e montagens. E isso se torna reflexo do seu mérito de filiação à FECATE (Federação Catarinense de Teatro).

Fonte: Cia Sandra Baron

 

O espetáculo sem dúvida promete trazer muitos curiosos pela história catarinense. Unindo profissionalismo e cultura, o projeto garante a valorização do bem tão especial de Bombinhas – A tradição de sua comunidade.

Para acompanhar a programação do evento, curta a página oficial Cia Sandra Baron, ou entre em contato pelos números: 47 3054 4415 / 3355 2309 / 8804 6926 / 9969 4415 e o e-mail ciasandrabaron@yahoo.com.br

 

Referencias: ¹pagina oficial Cia Sandra Baron e Fundação da Cultura de Bombinhas.

Comunicador, nerd e apaixonado pela convergência na indústria do entretenimento.

Comments

comments

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *